11 de junho de 2015

O nosso mundo

Trilha sonora: Mulher - Rancore ♪


Ninguém acredita quando digo que finalmente me apaixonei. Sempre fui desses que não leva(va) a sério essa história de sentimentos, sempre achei que as coisas eram forçadas demais, piegas demais. Avacalhava demais os meus amigos por ver todos eles casando e tendo filhos. Dizia de boca cheia que aquilo não era pra mim, que eu não queria sofrer de bobeira e que eu mesmo era dono do meu nariz. Coitado de mim.

Foi só te avistar que todo esse meu pensamento mudou completamente. Você conseguiu iluminar os meus dias mais escuros e esses sentimentos inacessíveis a qualquer outro ser. Tudo o que faço hoje é destinado a você. Eu hoje não consigo mais viver sem alguém que mexe com a minha cabeça e transforma o meu eu em algo muito melhor do que sempre foi. Cada dia é um novo aprendizado, cada sorriso que me é dado é retribuído de bom grado.

Sinceramente, eu não sei o que tanto você viu em mim. Logo você, que sempre foi querida e desejada por todos, escolheu a mim para ter ao seu lado. Confesso que isso assusta um pouco, pois nunca me preparei para tal situação. Nunca sequer pensei que um dia estaria aqui nessa situação de estar indo ao shopping com alguém que não fosse eu mesmo.

Me tranquei numa prisão que eu mesmo construí. Por sorte você me ajudou a sair.

Hoje eu admito que durante toda a minha vida estive perdido. Eu estava errado em pensar que nunca ninguém iria me agradar. Foi quando você chegou demonstrando todo o seu amor. Você chegou pra transformar o meu mundo. E não só isso, você me ajudou a construir o nosso mundo. 

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário