12 de junho de 2015

É você e ninguém mais

Trilha sonora: Meu bem - Nx Zero


O que é, eu não sei. É algo bem diferente de tudo o que já passei, de tudo o que já senti. Sei que quando passei por você, naquele fim de tarde, bati o olho e soube que era você. Até desconfiei das coisas acontecerem tão rápido assim, normalmente o amor foge de mim. Mas não com você. Você me correspondeu o olhar e deixou um pequeno sorriso escapar de seus lábios. Foi ali que tive a certeza de que era você e mais ninguém.

Só de te observar caminhar, percebi que você era toda positiva, sorria por quem passasse por você. Você não demonstrava tristeza, não se preocupava com o amanhã. Vivia o momento e assim foi. Sabia exatamente o que queria e eu também. Eu queria você e mais ninguém. 

Coincidência ou não, naquele mesmo dia você se aproximou e me cumprimentou. Coloquei a razão na posição da lua e também nos astros, era muita coisa boa acontecendo em apenas um dia. Conversamos por um bom tempo e pra você expus a maioria dos meus segredos. Até mesmo aquele de que compus uma canção pra você sem mesmo te conhecer. 

Que loucura tudo isso, estar apaixonado é algo muito bom. Melhor ainda quando se é correspondido, melhor ainda quando te visito ao fechar os olhos. Você é muito diferente de todas as outras que conheci, você me leva pra um lugar que eu nunca conheci. Descobri sentimentos que eu jamais pensei que fosse sentir. Sou grato por tudo o que passamos até aqui, e sei que esse não é o nosso fim.

A cada manhã eu quero te encontrar, a cada noite eu quero deitar com você. Quero continuar a planejar, a sonhar, a amar. Eu quero você aqui ao meu lado, quero seguir em frente, quero construir um futuro. E nele eu não me vejo mais sem você. Porque é você a razão dos meus dias, é você quem me faz bem diariamente. É a sua voz que me acalma quando me sinto sozinho, é o seu rosto que me vem quando preciso de carinho.

Acredito que tudo isso seja mesmo amor. A falta e a presença são constantes, a saudade é arrebatadora. Mas o seu abraço compensa tudo isso quando estamos a sós. Tudo se comprova ali, nós dois juntos provando um do outro até o amanhecer.  

Já disse e repito: eu quero você e mais ninguém. Simples.

Para ler outros textos com trilha do Nx Zero, clique aqui.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário