22 de janeiro de 2015

Não se evita o inevitável

Trilha sonora: More Than Anyone - Gavin DeGraw ♪


Quantas vezes mais eu vou ter que demonstrar que sou o cara certo pra você? Juro que não sei o que te impede de acreditar em mim dessa vez. Sempre faço tudo de forma cautelosa, justamente pra não te magoar, seja de qual forma for. Você pode esconder seus verdadeiros sentimentos em várias ficadas de uma noite só, mas no fundo você sabe que eu sou o cara certo pra você.

Talvez a única coisa que você precisa no momento é de um amigo, eu sei bem disso. E daí? Quando se trata de você, eu aceito qualquer parada. Então eu te peço, por favor, não me afaste. Você, bem mais do que eu, precisa dessa companhia agora. E se você preferir, a gente pode passar a noite inteira sem dizer uma palavra sequer. Se você quiser apenas proteção, então proteção eu te darei. Nunca te neguei nada, não vai ser agora que vou negar.

Acho que, no fundo, o erro foi todo meu. Sempre fui muito ligado à você e só agora é que resolvi compartilhar. Talvez você não estivesse preparada pra tudo isso. Ou talvez você compartilhe desses mesmos sentimentos, só que tem medo de deixá-los escapar. E se for isso, não tem problema. Tá tudo bem, eu juro. Eu também já tive medo de me apegar a alguém. A gente nunca sabe até onde tudo pode chegar, certo? Às vezes temos tudo a ganhar, mas, às vezes, colocamos tudo a perder.

Então, última chance: o que eu preciso fazer pra te provar que sou o cara certo pra você? É sério, eu preciso saber. Não quero pensar em ter que descartar tudo isso que sinto. Pior, não quero pensar em te descartar. Chega mais perto e me diz... me conta tudo o que se passa na sua mente. Compartilha comigo os seus medos e desejos. Confessa essa sua vontade que carrega há anos. Eu quero saber, eu quero te entender.

Diz pra mim o que você mais precisa. Talvez seja nesse meu abraço que você encontrará a solução. Afinal, você sempre soube que eu sou o cara certo pra você.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

2 comentários:

  1. Nossa adorei o texto, bem legal mesmo *-*

    http://meninadasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Dani. Fica sempre ligada por aqui que texto novo sai quando você menos espera. <3

      Excluir