28 de dezembro de 2014

Pode ficar, já cansei de esperar

Trilha sonora: Esquecimento - Skank 


Não venha me dizer que é fácil, porque não é! Não é nada fácil ter que deixar de lado algo que você carregou contigo por, tipo assim, MUITO TEMPO. Não sei como você lida com essas coisas, mas pra mim é FODAPRACARALHO ter que descartar algo que não se descarta. Sabe o que eu quero dizer? Então. É isso.

É complicado chegar nesse momento. Tipo, você simplesmente tem que deixar na sua vida apenas aquilo que te faz bem e seguir em frente. E o problema não está em deixar certas coisas de lado, o problema é seguir em frente sem essa parcela do erro. Entende? Ninguém é feito apenas de acertos e, sem os meus supostos erros, quem é que eu sou?

O pior de tudo é você ter que botar um BAITA dum sorriso na cara, passar por aquela pessoa que já foi o seu TUDO, demonstrando que você não sente mais NADA. E aí eu te pergunto: será que fazendo isso a gente tá enganando o outro ou nós mesmos? É de se pensar, hein? Mas eu prefiro não fazer isso. Pensar dói.

Até parece que pra você é tudo TÃO mais fácil, né? Até deve ser, só que eu prefiro pensar que não. Prefiro imaginar que você também tá sofrendo pra seguir em frente, que você não tem mais ninguém e que, de uma hora pra outra, você vai me ligar e dizer TÔINDOPRAÍJÁ. Que bom se tudo acontecesse exatamente do jeito que a gente imagina. Mas não acontece. Triste.

Eu prometi que iria com você até mesmo onde não pudéssemos ir. Eu te prometi que iríamos à LUA e voltaríamos num FOGUETE. E eu imaginei tudo isso. Ingenuidade da minha parte? Talvez. Mas é tão bom sonhar. Só que tem aquela história de que existem sonhos que são UTÓPICOS. Meio pleonasmo isso, mas é por aí mesmo. É o tipo de TAPANACARA que a gente precisa receber algumas vezes pra cair na real. Ainda bem que você me TAPEOU.

E ainda bem que foi a tempo. MEUDEUS, quanto tempo a mais eu iria aguentar essa falta de respeito que vinha da tua parte? Se você fazia isso comigo, que supostamente era o amordasuavida, imagina com o seu verdadeiro amordasuavida? Não, melhor nem imaginar. Prefiro ficar quieta aqui na minha, me recuperando e me preparando pro melhor que irá me encontrar daqui pra frente. Porque, olha só, se eu acabei te descartando de um jeito meio forçado, é só porque tenho um amor próprio MUITO MAIOR do que o amor que tinha por você.

Mas, peraí. Será que era amor?
Espero que não tenha sido.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário