4 de setembro de 2014

O mundo fica melhor quando você está aqui



Tá, eu sei que errei. Eu sei que fiz besteira, que falei o que não devia. E você está super no direito de não gostar, de sair por aquela porta e nunca mais voltar. Mas deixa eu te falar umas coisas antes? É que elas estão aqui entaladas na minha garganta desde o dia que o meu mundo desmoronou. E assim, eu não quero mais andar pra lá e pra cá com tudo isso dentro de mim. Eu preciso deixar com que elas saiam por algum lugar e eu prefiro que você fique sabendo de tudo pela minha boca do que por qualquer outra.

Desde o dia que permaneço aqui, sozinho e em um silêncio ensurdecedor, mal consigo dormir. Fico retomando tudo o que poderia ter feito diferente para nada ter sido da maneira que foi. Eu encarava a porta de entrada de uma forma tão obcecada, juro que achava que a qualquer momento era por ali que você retornaria correndo para os meus braços. Mas isso não aconteceu. Digo, você está aqui agora, na minha frente, mas eu não sei que rumo nossas vidas irão tomar depois dessa nossa conversa. 

Antes de tudo, é óbvio que eu quero me desculpar pelos inúmeros erros que cometi. E faço isso com toda a sinceridade que posso ter, porque sem você não dá mais, entende? Eu preciso do seu lado da cama ocupado, eu preciso do calor do seu corpo no meu para me sentir realmente aquecido. Confesso que ainda tenho uma ponta de esperança que indica que, no final, vai ficar tudo bem. Isso foi o que você me ensinou ao longo desses anos que estamos juntos. Veja só como aprendi o melhor com você. Veja só como nem tudo está perdido.

Eu não posso te obrigar a ficar, mas se eu pudesse te pedir apenas uma coisa, seria exatamente para você ficar. Eu quero te provar que não sou daquele jeito que você presenciou algumas semanas atrás. Sabe, eu aprendi a ser alguém melhor com você. Você me tornou melhor. E não falo isso apenas por bajulação, mas porque é a verdade. Você é tudo o que um dia eu quis e é exatamente aquilo que eu preciso. Um alguém pra se importar e me fazer amar.

Então, garota, presta bem atenção nisso que vou te falar agora. Chega mais perto, encosta seu corpo no meu porque vou falar uma coisa que antes nunca falei pra ninguém. E isso é algo tão intenso que não dá pra falar em alto e bom som, mas sim de uma forma única e só nossa. Então vem cá, apoia sua cabeça em meu peito para eu poder te dizer tudo isso que carrego no peito. 

Eu sei que seu coração foi quebrando aos pedaços e aos poucos conforme eu ia errando mais e mais. Mas confia em mim quando eu digo que você é o que eu tenho de melhor. Deixa eu juntar os pedaços do seu e do meu coração e torná-los apenas um só. Eu sei que é isso que eu quero. E, agora, eu quero descobrir você. Eu quero conhecer os seus erros também, já que ninguém é feito apenas de acertos. Eu quero saber o que você acha disso tudo, quero fazer do meu mundo se transformar novamente no nosso mundo. 

Eu quero você e eu. Eu quero te ter, te amar. 
Então, confia. E me conceda a permissão de te fazer só minha.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário