8 de setembro de 2014

Na sua

Trilha sonora: My Dear - Sébastien Lefebvre ♪


Mas eu to tão na sua, guria. Sério, não consigo mais imaginar a minha vida sem você. Você era a única peça que faltava para completar esse quebra-cabeça que é a minha vida. Eu to vivendo num momento onde todas as coisas estão dando certo e isso acaba me deixando mais e mais empolgado pra continuar a viver. É louco, sabe? Logo eu que nunca botei muita fé nesse troço que chamam de amor. E aí você apareceu mudando todo esse meu conceito BESTA que tinha em mente. Sorte a minha.

Eu to tão na sua que sou capaz de fazer até o impossível só pra te agradar. Qualquer coisa que você me peça, eu vou tentar realizar. Pode ser um chamego, um beijo, o horizonte ou a eternidade. Se depender de mim, você terá. Eu sei que você já passou por muita coisa, sei que já destruiram o seu coração. Mas, olha só, eu to tentando reconstruí-lo. Me dá só uma chance pra eu te provar que é comigo que você deve estar. Me deixa tentar consertar o que os outros estragaram. Me deixa te dizer tudo isso que sinto por você.

Vou te pedir uma coisa e você até pode recusar, mas não antes de considerar a proposta. Passa lá em casa, fica por uma noite, deixa eu te mostrar todo esse sentimento que guardo em meu peito. Deixa eu te fazer minha, deixa eu te mostrar que tudo pode ser verdadeiro sim. Te peço pra ficar porque já cansei de te ver indo embora sem ao menos tentar. Faça o que seu coração precisa, ao menos uma vez. Deixa eu te ajudar nessa fase tão difícil que se encontra a sua vida. 

Você sabe que pode me pedir qualquer coisa, você sabe que COMIGO PODE CONTAR. Na verdade, você até DEVE. Porque eu já passei por tanta coisa parecida e eu sei que você precisa de alguém assim, como eu, ao seu lado. E agora. Você sabe que eu não acredito no impossível, sou desses que vai lá e FAZ. E nessas de sempre fazer o que acho que é melhor pra mim, acabo sempre descobrindo uma maneira de ficar perto de você. 

Talvez seja justamente o fato de conviver há tanto tempo com você que me deixou meio assim, NA SUA. Não desconsidere isso, tá bem? Entenda que ninguém ama um alguém porque é obrigado. As coisas, às vezes, simplesmente acontecem. E foi assim com você, aconteceu. Meu mundo até saiu um pouco do preto e branco, isso é algo realmente incrível. E, sabe, eu só queria fazer com que isso fizesse parte da sua rotina também. Quero dizer, não acordar mais no meio de tanto cinza, mas sim te fazer sorrir até pros pequenos detalhes que acontecem no seu dia. Entenda que eu não quero o teu mal, muito pelo contrário. Na verdade, eu quero é teu eu.

Então deixa eu entrar na sua vida e fazer um estrago, mas um daqueles bem legais. Daqueles que você nunca mais vai querer estar longe. Daqueles que faz você parar e pensar CARA! Deixa eu te mostrar que nem tudo está perdido e que esse não é o fim. Apenas deixa eu te acolher em um abraço, te envolver com um beijo e permanecer satisfazendo os seus desejos. Só deixa.

E se você deixar, saiba que serei a pessoa mais feliz do mundo. Porque, já que to na sua, com tudo isso aí, eu sei que você também tá na minha.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário