20 de agosto de 2014

Faça o que bem entender, hoje eu não quero mais você

Trilha sonora: Não Mais - Abril

Presta bem atenção nessas palavras que vou escrever, pois elas são todas para você. Eu já cansei de ficar nessa posição ridícula de esperar você voltar, já que você me disse que voltaria, né? Se você tivesse me dito logo quando foi embora que nunca mais ia voltar, eu não estaria aqui esperando por um sinal teu. Sabe, seria no mínimo inteligente da sua parte se você avisasse, ligasse aqui em casa e dissesse "olha, eu não vou mais voltar, se cuida". Mas não, você resolveu ir pelo lado da filhadaputisse e até aí tudo bem. O problema sou eu mesmo em sempre acreditar na parte boa das pessoas. Então, é, tá foda pra caralho.

Todo esse tempo que estou sem você, ando sem direção por aí. Vou de bar em bar, apenas na esperança de te encontrar. Eu realmente não tenho pra onde ir, entende? Larguei tudo, sério. Se já não tinha mulher, de que me adiantaria o carro, o emprego, o sorriso e o amor? Confesso que a única coisa que não consegui largar foi esses dois maços de Marlboro que trago todos os dias. Mas foda-se também. Não sei porque insisto em continuar me atentando aos pequenos detalhes da vida, os tais momentos bonitos que fingem existir. Não, eles não existem. Talvez com você aqui existissem, mas você resolveu partir e me esqueceu aqui.

Os meus amigos já até cansaram de mim, dizem que sou um caso perdido e que não tenho mais conserto. Eles até já desistiram de me chamar pras noitadas que costumávamos a fazer antes de você aparecer. Eu era feliz, entende? E olha aí, até isso você conseguiu me tirar. Eu não tenho mais vontade de nada, fico deitado na maioria do tempo, às vezes levanto pra comer alguma porcaria que ainda tem nos armários da cozinha, mas fora isso, nada mais.

A camiseta dos Stones já está naquele ponto de jogar no lixo. É vergonhoso esse estado deplorável em que me encontro, admito. Mas você quer que eu faça o que? No momento, faço de conta que está tudo normal, estampo o mais amarelo e falso sorriso que consigo encontrar e é assim que vou vivendo. Tudo a minha volta eu vejo desmoronar. E o que não cai, eu vou lá e derrubo. Tá conseguindo me entender? Eu taquei um baita dum foda-se pra minha vida. E de quem é a culpa? Minha? É, talvez.

Mas fica tranquila, tá? Porque eu não to escrevendo tudo isso pra ver se você se arrepende de tudo o que me causou. Deuzolivre! Já entendi que você se foi e é pra não mais voltar. E tá tudo bem assim, até porque já cansei de te esperar. Então faz um favor, fica aí, onde quer que você esteja. Não me ligue mais, não me procure mais. Os dias são curtos demais para desperdiçá-los com a sua ausência. Pra quem pensou que eu tinha desistido da vida, torno a repetir que apenas taquei um foda-se pra ela. Desistir não é algo do meu feitio. ;-)

Sabe, até que tudo isso aí que você fez comigo valeu pra alguma coisa. Aprendi a não botar a mão no fogo por mais ninguém. Aprendi a ser dono de mim mesmo e não depender de ninguém pra seguir o meu caminho. Aprendi a não me importar tanto assim com coisas pequenas e me importar somente comigo e com aqueles que estão ao meu redor. Aprendi a sorrir não para fingir, mas sim para exalar a minha felicidade. Vibrações boas, sabe? Acho que não.

É tão bom projetar o meu futuro e ver que nele você não está. É tão bom conseguir seguir em frente sem ter algo que me prenda como você me prendeu. É tão bom não mais te ver como você também não me via mais. É tão bom perceber que, sim, EU CONSEGUI TE ESQUECER! E é tão bom conseguir finalmente dizer que hoje eu não quero mais te ver, quiçá querer você! Eu sequer penso em você, então, sendo assim, não ouse mais cruzar os seus passos com os meus, porque se isso acontecer, eu corro pra bem longe de você.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário