3 de abril de 2014

Ligação perdida

Toda essa distância que me impede de ter você só existe por uma razão e a culpa é toda sua. Eu não penso mais em como as coisas seriam se tivessem caminhado em outra direção e eu também não ajo como se o hoje fosse pior do que o ontem, porque ele não é. Aprendi a viver da minha maneira e aprendi a dar adeus a tudo aquilo que já não me pertence mais. Como você nunca me pertenceu, dei adeus a você também.

Olha só quanta coisa já me foi tirada. É claro que consegui recuperar a grande maioria, mas se quer saber, não tentaria ir atrás do que não voltou para mim. Dei o meu melhor em tudo que fiz até aqui. Se isso não foi o suficiente para te provar de que eu realmente me importava com você, eu não tenho mais o que fazer. Já deixei de sorrir vários dias só para ver se alguém notava. Já vivi miseravelmente alguns dias só para saber qual é a sensação de não pertencer a algum lugar. E foi tudo em vão.

Quando o sol virava lua, percebia que nem tudo seria como eu já havia planejado. Você não voltaria e a minha vida iria continuar, querendo eu ou não. Optei por seguir em frente, caminhando milhas e milhas com as minhas próprias pernas. Eu nunca quis que você me deixasse, mas agora eu não quero mais que você me encontre. Sei que algum dia você vai aparecer, assim, do nada. E quando esse dia chegar, eu estarei preparado. Estarei pronto pra te dizer que vivi muito bem sem você. Irei dizer pra céu e mar que hoje eu to muito melhor, que hoje estou feliz e que não mudaria nada de tudo aquilo que passei.

Ao final de cada canção, você vai me ouvir. Ao final de cada ligação, é a minha voz que você vai confundir. E saiba que ao final de cada dia, é a mim que você vai chamar. E eu não vou estar lá.

Como eu senti falta de dias como esse. Eu realmente senti a falta de dar um sorriso sem motivo aparente, até porque eu nunca precisei de um. Hoje eu dou muito mais valor ao amor que espalho por aí. Se alguém o pegar no ar, que ótimo! Se não, eu vou continuar tentando. Alguma hora, o que é meu irá chegar. Acredito fielmente na teoria de que tudo que o universo me tirou, ele irá me devolver em dobro. A felicidade e confiança eu já recebi. Vamos ver o que ainda está por vir.

Não me importo se tudo isso é egoísmo de minha parte ou até mesmo um certo tipo de petulância. Sei que tudo isso que ando acreditando, me dá cada vez mais força para continuar a acreditar. Minha vida de nada vale se não tiver um apoio no qual eu possa me segurar. E se tudo um dia desmoronar, sei em quem posso confiar. Infelizmente não é mais você. E eu não me importo. Dei todas as chances possíveis para que você pudesse segurar a minha mão novamente. Tudo o que você fez foi soltá-la de vez.

Tudo bem. Os dias que virão serão cada vez melhores. Para mim e para você. E quando quiser me ligar pra saber, sei lá, como tudo está, nunca se esqueça: eu não vou estar lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário