10 de dezembro de 2013

Eu não vou me importar

Eu não vou me importar se você resolver ficar. Desfaz as malas e fica aqui. Te faço cafuné e tudo o que você quiser. Eu não vou me importar, não.

Eu não vou me importar se você me disser que prefere assistir um filme do que ter que se arrumar pra sair. Eu faço a pipoca e que sua vontade seja feita. Eu não vou me importar se você dormir no meio pelo fato do filme ser chato. Desde que eu possa ficar contemplando o seu rosto sereno, eu não vou me importar.

Eu não vou me importar de você passar a noite aqui. Te aconchego em meus braços para que você possa dormir melhor. Posso até esquentar os seus pés se você quiser, eu não vou me importar.

E eu não vou me importar se você quiser repetir tudo isso. Se você me pedir, posso ser seu até onde me permitir. Desde que você seja minha na mesma proporção, eu não vou me importar, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário