11 de novembro de 2013

Completamente errado

Tudo a minha volta permanece em constante mudança. Mudanças boas, mudanças ruins. Mudanças. Ideias que vem, ideias que vão. Tudo se torna esboço quando erro a direção. Quero mudar, quero viver, quero fluir, quero sair, quero voar, quero errar. Errar a pequena dança que me fascina, que me distrai.

Eu hoje sonhei que estava seguindo outra direção. Pra longe, pra bem longe. Às vezes penso que realmente vivi tudo aquilo. A sensação era real, o pensamento pairava sobre o ar, nada mais importava. A não ser as palavras que, lentamente, lamentava.

Completamente errado.

Os sentimentos que hoje se intensificam. De maneira errada, de maneira que devasta. Penso em tudo aquilo que quis, que já fiz. E hoje... hoje eu só quero distância de quem não me quer bem. Por tanto já passei e tanto me perdi que se me perguntarem pra onde devo ir, respondo na hora que é pra onde o vento permitir.

Permissão concedida.

E voei.
E caí.
E sobrevivi.

Errado.
Completamente.

4 comentários:

  1. Acho que esse texto já responde meu outro comentário hahahaha.

    Devia ter lido antes de comentar, mas e daí? HEaiueahuiaeHiaeuAEH =PPP

    E quem defini o que é errado? Acredito que a busca da vida não deve ser pelo "certo x errado", porque para cada ponto de vista podemos ter milhões de definições.

    Reconhecer a constante mudança e que isso não pode ser controlado, mas sim vivenciado, é o que nos torna mais humanos e mais "errados" frente a certeza do fim.

    Grande abraço. Sempre bom pensar em conjunto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro será sempre um acerto de certa forma. O quanto cresci com os meus erros... hahaha.

      Excluir
  2. O erro nos faz crescer, amadurecer. Ponderar o o que é prioritário nesta vida que parece tão longa e pesada quando as coisas estão difíceis, mas que na verdade é bem passageira. Temos esta certeza quando olhamos para traz. As dificuldades valorizam as conquistas do dia a dia. Se vivemos aprendendo sempre..como não errar? Pense nisso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se vivemos aprendendo sempre..como não errar?" - eu reflito sobre essa frase a cada dia que passa! Viver para aprender, aprender para viver. haha ;)

      Excluir