27 de julho de 2013

Valer a pena

Muita coisa eu quis e desisti. De muitas eu não desisti e não consegui. Sempre me disseram que isso aqui não ia ser fácil. Concordo. Só que tem um porém nisso tudo: aprendi a olhar para as soluções ao invés de olhar para os problemas. Ajudou.

Continua não sendo fácil? Continua. Mas a gente dá aquele jeitinho maroto de ajeitar as coisas, sabe como? As coisas nunca vão ser do jeito que esperávamos. Podem ser melhores, basta querer.

As pessoas que quis que ficassem comigo? Foram embora. E eu sequer sei o motivo. Simplesmente sumiram. Se sinto falta? Absolutamente. Mas eu vou fazer o que? Não tem nada a ser feito. Se elas seguiram suas vidas, eu seguirei a minha.

O rumo só o tempo irá dizer. Não tracei nenhum plano. Não era o objetivo. Sempre fui desses que espera o inesperado surpreender. Vai que há algo me esperando por aí? Às vezes sim, às vezes não. Nunca se sabe.

Se sim, ótimo. Vou fazer valer a pena. Se não, tudo bem. Sei que o que é meu está guardado. Está trancado em algum lugar. Eu só preciso encontrar a chave.

De que jeito eu ainda estou estudando. Quero que seja memorável. Não só pra mim, pode ter certeza. Não nasci pra perder e vou mostrar isso pras pessoas. Agradeço àqueles que me trouxeram até aqui, mas daqui pra frente sou eu por mim mesmo.

Batalhando aos poucos.
Matando um leão por dia.
Fazendo valer a pena.
Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário