2 de janeiro de 2013

Lembranças

Ei, então, oi... Sabe, tá chovendo lá fora e meu pensamento permanece em você. Não deveria, eu sei, mas é isso o que tá acontecendo. O barulho da água caindo é um ótimo convite para analisar, enfim, o que é que de tão errado deu nesse período de um ano. Se bem que nem eu sei responder a essa pergunta. Se é que foi uma. As coisas simplesmente aconteceram, não é?! Gostaria que fosse simples assim. Mas sei lá, eu tenho que sempre ir pelo mais complicado. Tenho que achar sempre que eu que tenho culpa, que eu isso, que eu aquilo. É mais fácil me culpar do que culpar alguém que um dia tanto amei. É difícil ter que encarar o fato de que aquela pessoa não é mais tudo aquilo que um dia você sonhou. Mas na lembrança ela continua presente. Com aquele olhar; aquele sorriso. Cativante. Sei que dias passados não voltam mais, na verdade eu nem quero. Quero seguir em frente com ou sem você. Mas, hoje, aqui, agora, eu só queria que você soubesse que você é importante pra mim. Que vou lembrar de você, sempre, com muito carinho. Se cuida, tá bem? Não me perdoaria em saber que a pessoa que mais me pediu pra eu me cuidar não está bem totalmente. Então, se cuida!

Com amor,
do seu.. bom, você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário