19 de novembro de 2012

Mundo

Eu já fui mais legal.

Em um mundo que não era esse, que não tinha tanta cobrança e as pessoas viviam em harmonia. Um mundo que talvez seja o ideal, mas não para esses que se dizem dignos de viver em tal. São pessoas que não são mais como eram antes. Um antes recente, pois a cada dia os ideais se modificam. Objetivo de vida não é mais aquele que você traça logo que conclui o colégio. Ele tornou-se algo bem mais.. egoísta. A cada passo, um novo objetivo. A cada passo, um novo tropeço.

Os tempos são outros. Não existe mais colaboração. O entendimento já se extinguiu. Hoje é um contra um. Nesse tempo de agora, com toda essa hipocrisia e falsidade gratuitas, o um não vira mais todos.

Felicidade já é algo forjado; a amizade, rara. Vivemos em um mundo de guerra, onde as pessoas matam outras do dia para a noite - ou vice e versa.

Esse mundo não é mais o meu.

Meu mundo era menos manipulado. As pessoas não tinham sangue nos olhos. Muito menos nas mãos. Pra sobreviver hoje em dia é necessário atirar no escuro e ver onde é que vai dar. Não importa qual vai ser o caminho, mesmo se for o errado e mais fácil, você vai. É, esse mundo realmente não é mais o meu.

Deixo esse mundo pra quem quer seguir a vida dessa maneira. Deixo pra essas pessoas que não sabem mais praticar um ato de bondade. Deixo pra quem recrimina a fé e banaliza o amor.

No fim, não sou só eu que já foi mais legal. O mundo também já foi. Um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário