9 de julho de 2012

Now who's gonna save me?

Há certos momentos em que você se perde no meio de tantas palavras, pensamentos, pessoas. Você busca apenas um lugar pra chamar de seu; um alguém pra chamar de meu. E é tão complicado, porque você já passou por isso uma vez. Uma não, várias. Mas você tá aí, tentando. Dando a cara à tapa mais uma vez. Quem sabe dessa vez você acerta... certo?

Mas aí você pára pra pensar em um modelo ideal. Você pensa naquela pessoa que só te arrancou sorrisos, mas de uma forma ou outra, acabou com seu mundo em dois segundos. Nada é justo nessa vida, todo mundo sabe disso, mas, eu sei, você sente falta. Sente falta da conversa, do beijo, do abraço... até do silêncio. Mas acab.. não! na verdade, passou. Porque tudo que passa, talvez possa voltar. E você torce pra que volte.

Pode até ser bobo da sua parte, você pensa, mas ela.. ah! ela foi tudo o que você imaginou em uma pessoa só. Ela foi amiga, namorada, amante e até mãe nas horas em que você mais precisou. Então porque acabar? Desculpe, passar. Mas.. por quê? Se ela era o que você mais precisava. Se ela tinha te prometido que iria ficar com você até o fim. Se ela disse que você era tudo o que lhe faltava. Nada mais importa. Talvez pra ela, não pra você.

Palavras soltas, significados vazios, pessoas distantes. Tinha tudo pra ser, mas não foi. E mesmo assim você está todo cheio de esperança. Ok, que seja só um pouco então. Mas aí você me pergunta: é errado querer algo que talvez você nunca volte a ter?


Não sei, eu respondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário