22 de abril de 2012

Fim do furacão

Sei que tem muita coisa estranha acontecendo por esses tempos. É tudo tão inesperado; inusitado. São coisas boas, na maioria. Mas rola de aparecer aquela sensação ruim de vez em quando.

Agora que me ajeitei, não posso me deixar levar por aquilo que me fez mal por tanto tempo. Custei a abandonar tudo pra ter uma vida de... diria de gente grande. Acho que to indo bem, espero continuar assim.

A única coisa que ainda me incomoda é o fato de ter deixado algumas pessoas pra trás. Mas não porque eu quis. Sabe, eu me importo com quem tá comigo, até demais. O problema é que isso não é recíproco. E aí, eu quebro a cara. Tudo bem, eu tentei. De todas as formas possíveis eu tentei. Só que não deu.

Cansei de insistir nos mesmos erros. Não vai dar. Ponto.

Se agora to no caminho certo eu já não sei. O que sei é que não posso mais voltar, porque finalmente a vida me deu uma chance de acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário