28 de julho de 2011

Cicatriz

Se me perguntassem, não saberia responder sobre o que se passa aqui dentro. Talvez eu dissesse que é algo  muito louco. Algo bom, que motiva e fortalece. Algo que só uma pessoa seria capaz de despertar.

A procura do alguém certo é comum a todos. Afinal, quem não quer amar e ser amado, não é mesmo? É natural você se dedicar totalmente à uma pessoa que te faz bem. E não só isso. Normalmente essa pessoa te faz se sentir único. Ela te faz acreditar no melhor.

Dizem que anjos só existem se acreditar neles. Confesso que só comecei a acreditar no momento em que conheci o meu alguém. Era certo que depois de inúmeras tentativas, a minha vez chegaria. E quando chegou, não poderia ter sido em hora melhor. Abrindo-me os olhos para algo que tanto evitava, o meu anjo me mostrou um novo amor. (O nosso amor).

Quando me dei conta, meu coração já estava em suas mãos. "Toma, ele agora é seu. Cuide bem dele". A partir daquele momento, em que ele começara a pertencer-te, você o pegou com as duas mãos e avisou de que agora ele tinha dona. E então, finalmente tudo o que sempre quis estava ao meu lado. Um amor e um coração restituído. E uma cicatriz. Profunda e irreparável, feita sem permissão, mas também sem receio.

Mal sabia você que você mesma foi a autora. A autora da cicatriz que levou o seu nome. O seu nome no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário