2 de novembro de 2015

Fim do túnel



Você se foi e eu não pude sequer me despedir. Dias passarão e eu não vou conseguir entender o porquê da vida nos pregar essas peças totalmente sem graça. Desde que cheguei a esse mundo, nunca soube que nada é eterno. Se tivessem me dito, bom, talvez eu teria me preparado um pouquinho melhor. Mas não me preparei.

Talvez eu não saiba lidar direito com toda essa falta que se acumula aqui em meu peito. Nunca soube superar o vazio, ele me consome cada vez mais. Mas, pelo visto, essa não será a última. Pessoas nos abandonam diariamente, mesmo que a gente não perceba que isso tenha acontecido. Quando for ver, já foi. É claro que é triste, mas essa é a vida e é olhando pra frente que nós devemos seguir.

Se todos soubessem tudo o que tenho entalado aqui dentro, talvez nem ousariam em partir. Eu queria ter apenas mais um dia para cantar pros que já se foram. Queria um único momento para segurar a mão de quem quer que fosse e dizer que irá tudo ficar bem; que eu vou ficar bem. Sei que é mentira, até porque um dia irei perder essa batalha que travei comigo mesmo, mas ao menos eu saberia que lá do outro lado a paz iria reinar. Só que nem isso eu consegui. A escuridão prevaleceu e nem a luz eu consegui acender.

Os maus tempos com bons ventos chegam para todo mundo e eu deveria saber que contigo não seria diferente. Mas eu não sabia. E foi por isso que sofri. Esperneei, chorei, fiz de tudo para que ficasse. Mas não teve jeito, tudo isso acabou da maneira mais triste possível. Se eu pudesse, iria com você, mas sei que ainda tenho tanta coisa pela frente, então resolvi permanecer. Permaneço forte desse lado e você estável desse outro. Só me prometa que você não irá nem pensar em chorar. Não vou suportar saber que a tristeza tomou conta de você também.

A vida cobra da gente e a gente se vê obrigado a crescer. Dessa vez não foi diferente. Você se foi e eu fiquei a mercê do que fazer. Lembro-me das palavras que me disse antes disso tudo acontecer. Só queria que soubesse que estou tentando. Com todas as minhas forças, eu estou tentando! Jamais deixaria algo acontecer contigo, mas foi inevitável. Aconteceu. Alguns dias já se passaram e o vazio permanece. Sinto que estou perdendo a batalha, eu só não desisti ainda porque a sua luz continua a brilhar.

...lá do céu eu sei que você está olhando por mim. E é isso que me dá cada vez mais forças para continuar o meu caminho nesse mundo tão cruel.

---
- Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)
- Terei mais um conto publicado pela Andross. Que tal garantir o seu exemplar de "Marcas Eternas" e pagar mais barato por ele? https://goo.gl/bqLh3o
- SÃO PAULO: dia 28/11 estarei na cidade para o evento Livros em Pauta. Vamos? https://goo.gl/R3t7o8

Nenhum comentário:

Postar um comentário