10 de outubro de 2015

Cura

Trilha sonora: Dança diferente - Maglore


A gente sabe que no fim vai dar certo. Não importa quanto tempo demore, a gente faz dar certo. A gente pensa diferente, pensa e repensa, faz de tudo para que a vida se torne uma coisa digna de se viver. Nem sempre é fácil, às vezes os olhos marejam sem a gente querer. Aquela pessoa que você tanto quis um dia, hoje já não te quer mais. E tá tudo bem, porque daqui uns dias vamos estar ali, tentando mais uma vez.

Tem dias que o céu acorda meio nublado e a gente tenta reinventá-lo, imaginando uma cor mais alegre para ele. No faz de conta tudo dá certo, mas e na vida real? Será que é tão fácil assim? Pode até não ser, mas viver o real é tão melhor, dá um certo gosto diferente. Não há como passar pela vida sem ela antes nos mudar. Não adianta pensar nos "e se" se a gente não fazer acontecer. Tem que tentar, se desdobrar, sorrir e sonhar. E se não der de novo, seguimos em frente da mesma forma.

Tentamos esconder de nós mesmos a nossa própria dor - o que é um erro! Precisamos expor, encarar a dor, pegar a solidão e tirar para uma dança a dois. Os únicos a saírem machucados dessa história de diversos corações partidos somos nós mesmos. Não há uma condição especial sequer para aqueles que nunca fizeram mal a alguém. Todos estão sujeitos a parte não tão boa da vida assim. E tá tudo bem, continuamos rindo para o mundo, como se soubéssemos o que está por vir dali adiante.

A vida pode não estar do jeito que você gostaria no momento, mas e daí? Mostre pra ela que você é mais forte e que pode seguir em frente mesmo estando sozinho no momento. Dance pelas ruas, ria das pessoas, pense em besteiras, só não se deixe cair. Cair é mais fácil do que levantar. E se você ainda não tem em quem se apoiar, segure as pontas só mais um pouquinho. A solidão não é pra sempre, a estação não é tão grande demais a ponto de você se perder. Todo mundo tem um par para te tirar para dançar. A dança da vida que pode ter vários finais, a dança da cura que faz você acreditar. Não enlouqueça por tão pouco, se agora fosse o que antes não foi, essa dança diferente não esbarraria em quem realmente foi feito pra você. 

A gente só se perde se for pra alguém nos encontrar. A gente só vive se tiver alguém pra nos amar.

---
- Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)
- CURITIBA! Estarei presente não só como organizadora, mas também como participante, na segunda edição do "Ponto de Encontro". Gostaria de conhecê-los. Vamos? https://goo.gl/rIlufG ♥
- Terei mais um conto publicado pela Andross. Que tal garantir o seu exemplar de "Marcas Eternas" e pagar mais barato por ele? https://goo.gl/bqLh3o

Nenhum comentário:

Postar um comentário