1 de fevereiro de 2015

A canção mais bela do mundo

Trilha sonora: Your Love is a Song - Switchfoot ♪


O sol desponta pela janela e, de relance, consigo enxergar o seu belo corpo junto ao meu. Que maravilha poder te ter por mais um dia aqui comigo. Quem diria que um dia chegaríamos até aqui, hein? Ninguém dava nada pela gente, sempre diziam por aí que nós não combinávamos e que eu não fazia bem o seu tipo. Ainda bem que não dei ouvidos pra nenhum deles e fiz o que tinha que ser feito. E olha só aonde estamos agora: aqui.

A cada dia que acordo ao seu lado, me sinto o cara mais sortudo do mundo. É em cada amanhecer que me dou conta do quanto sou feliz com você e do quanto eu quero permanecer com você. Pouco me importa se logo mais o entardecer vai chegar, é que na minha cabeça com ele você vai estar. E, olha, não tem nada que se compare a isso. Até porque tudo o que existe de mais belo eu encontro em você.

Sempre fui muito atento a tudo o que acontece ao meu redor. Talvez seja por isso que acabei tropeçando, meio por querer, naquele seu livro no meio do corredor da faculdade. Santo Kerouac! Ali, naquele momento, percebi a brecha que a vida estava me dando. Mal me apresentei e já tava te convidando pra tomar um café na cantina. Sorte que você aceitou de primeira. Vai saber o que passou pela sua cabeça, certo? Na verdade, confesso que pouco me importa.

Anos se passaram desde aquele nosso encontro meio desajeitado, mas veja como tudo se ajeitou. Cá estamos nós dividindo uma cama e compartilhando segredos. Muito mais do que isso, acabamos construindo uma vida que só pertence a nós sem a gente ao menos perceber a grandeza disso tudo. E mesmo sabendo de tudo pelo que a gente passou pra estar aqui hoje, eu não mudaria uma vírgula sequer. Essa história tem tamanha importância pra nós dois que uma pequena mudança já seria fatal.

Meu bem, seu amor me consome. O meu corpo tem tamanha necessidade do seu que já nem sei mais viver sem o toque dele nas madrugadas frias dessa cidade. A minha alma depende tanto da sua paz que é só nela que a minha calma encontra um lugar para pairar. Mas hein, meu bem, o nosso amor é tão bonito que até a lua resolveu se esconder ali no céu. Percebeu como nem tudo tem um ciclo? Às vezes uma música não precisa acabar para começar.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário