17 de setembro de 2014

Era você antes mesmo de ser

Trilha sonora: Demorou Pra Ser - Vanguart ♪


Foi assim, você chegou e eu me perdi. Na sua vida encontrei um espaço pra ficar e, desse jeito manso, você me conquistou e nunca quis me deixar. Ainda bem, porque sem você creio que já não sou mais ninguém e espero passar os restos do meu dia, assim, ao seu lado. Engraçado mesmo é encarar esses fatos que não foram planejados se encaixando tão perfeitamente, assim como eu me encaixo em você, você em mim.

A gente se engana quando pensamos que as coisas boas sempre acontecem apenas com os outros. Sempre achamos que o nosso lugar no paraíso nunca está reservado e que as pessoas mais interessantes não estão nem aí pra você. De um tropeço, esbarrei em você, foi difícil de acreditar e não foi fácil de entender. Até parece que você foi feita sob medida para aparecer justamente nessa fase da minha vida. Que coisa boa é poder se apaixonar, que coisa boa é poder compartilhar a vida com alguém que nos faz bem.

A chuva que cai lá fora me faz lembrar da primeira noite que passamos juntos, aquela que te fiz minha, que de dois nos tornamos apenas um. Com toda a delicadeza existente no universo, nosso amor ficou marcado como antes nunca tinha ficado. E a beira de lágrimas, você encostou a sua cabeça em meu peito e permaneceu ali por longos minutos, prestando atenção na minha respiração que, lentamente, voltava ao normal. E por mais que fosse inverno naquela noite, o calor predominava de forma absurda em nossos corpos.

A vida ganhou um pouco mais de cor quando você passou por aquela porta e fechou ela logo atrás de você. Quando você decidiu não mais abandonar o posto de permanecer aqui, dentro de mim, o meu coração já era seu. O meu eu era todo seu. O amor era nosso e o amanhã já era como um pequeno infinito. Enquanto eu estiver aqui pra te ajudar, enquanto eu estiver aí para te abraçar, você estará protegida. Você não precisa sentir medo do que pode vir acontecer, você só precisa se deixar levar. Vou te levar para um lugar que construí e chamei de nosso lar.

O meu coração está cheio de esperança, ele está cheio de amor. No balanço dessa dança, ele suspira ao ouvir a sua voz. E com ele é assim, pode ter demorado todo esse tempo até agora, mas nada muda o nosso amanhã. Você consegue sentir? Você consegue perceber o bem que causou em mim? Você se vê refletida em meus olhos quando te pego pela cintura e te acalento de uma forma que só eu sei fazer? Vida, você é minha vida.

E enquanto eu tiver você, enquanto você tiver a mim, nada mais nesse mundo pode construir o nosso fim.

---
Curta a página no facebook: https://www.facebook.com/amanhatantofaz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário