7 de dezembro de 2011

O certo incerto

Tudo aconteceu de forma tão rápida e inesperada. Situações assim não são bem vistas. Pelo menos não por mim. Eu gosto de que tudo aconteça no seu tempo, da forma que tem que ser. Cada momento deve ser apreciado. Cada momento é único. Você não acha?

Não estou reclamando de tudo isso, muito pelo contrário. É tudo tão... bom. É muito bom poder se sentir assim, novamente. Viva. É, acho que essa seria a palavra certa. Mas, ao mesmo tempo, rola uma certa preocupação. Uma insegurança. Nunca fui boa nessas coisas. Digo, nessa coisa de me apaixonar, me envolver. Me entende?

Só me prometa que, se a gente não for pra frente.. Ops, me perdoe, se eu e você não formos pra frente, você ainda vai estar aqui. Pra cuidar de mim. Ou apenas, sei lá. Você sabe onde quero chegar, certo? Não sei se é o certo a se fazer.. mas eu queria tanto!



Melhor pra nós dois seria nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário