26 de outubro de 2011

It's not over, I keep fighting

Eu não sei se já te disse, ou o quanto disse, sobre a falta que há aqui em mim. Se você bem me conhece, diria que é a sua falta a causa disso. Mas não. Quer dizer, não mais.

Eu, por um momento, me foquei na minha própria vida. Princípios eu sempre tive. Se consegui o que queria, foi porque eu batalhei. Eu fui, dei a cara a tapa, recebi muitos nãos.. mas consegui.

Mas, como diria o ditado, tudo que é bom sempre acaba. O meu momento acabou. Já a minha vontade de lutar novamente só aumentou. Eu quero mostrar quem sou. Quero mostrar o porquê disso tudo. Eu nunca fui fraca. E não vai ser agora que isso vai mudar.

Agradeço por tudo o que você me proporcionou. A chance que você me deu. Mas agora sigo esse caminho sinuoso com os meus próprios pés. Talvez você tenha dado o empurrãozinho inicial, mas se eu não tivesse me estruturado tão rapidamente, talvez eu não estaria mais aqui.

Apenas quero que você saiba de uma coisa: tudo o que vai, volta. E volta mais forte.

A minha vez ainda vai chegar.

Um comentário: