9 de agosto de 2011

Tudo ou nada

Aqui dentro de mim ainda bate um coração. Perdido e sem destino, mas ele continua batendo. Eu só queria saber se você, por algum acaso, sabe o que estou passando. Eu queria saber se, no final, o eu e o você poderia voltar a ser o nós.

Tanta coisa mudou e eu já nem sei mais pra onde ir. Eu não sei mais se é seguro continuar seguindo os seus passos. Não sei mais se consigo continuar nesse caminho escuro e cheio de curvas, onde tropeço em meus próprios pés.

Se eu cair, você não vai me ajudar a levantar.

Hoje luto contra as minhas lembranças e as minhas expectativas. A possibilidade de haver o tudo no nada já é quase nula. Mas o meu coração não aceita isso, porque mesmo sem rumo ele encontrou algo no meio desse nada.

O possível tudo.

Me perdi em meio a tantos pensamentos. Já não sei mais no que devo me apoiar. Se nas lembranças ou se na ilusão que meu coração resolveu se alojar. Vasculhando as inúmeras possibilidades, em uma conclusão eu chego.

Infelizmente, há apenas uma: o meu tudo provavelmente é o seu nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário