23 de agosto de 2010

Ilusão

Cansei. Cansei de tentar e tentar, pra no fim de nada valer. Tu sabes que meu coração está em tuas mãos, mas parece que tu não liga, continua a ferí-lo. Ele já está tão cheio de cicatrizes que uma a mais nem faz tanta diferença. Nem doer, dói mais. Tu não sabes o quanto machuca saber que estás presente, mas ao mesmo tempo estás tão distante. A rotina já incorporou o teu silêncio. Mas eu insisto em falar, nem que seja pra falar sozinho.

Meu corpo está cansado de tanto lutar. Destruí o resto da minha esperança, pois ela já não tem mais utilidade. Esforço-me para mexer os músculos do rosto e mostrar o esboço de um sorriso. Para fingir que está tudo bem.

Mas não está. Eu sei, você sabe.

Contra a minha vontade, irei me afastar de ti. Vou respeitar o teu tempo, o teu espaço. Mas o teu tempo irá me apagar. Aos poucos já não existirei pra ti. A escolha foi tua, não irei te impedir. Talvez, quem sabe, tu perceberás que eu fui importante. Talvez eu ainda seja, mas aí, não vou estar mais ao seu alcance. Eu estarei tão longe, que seus olhos não irão mais me enxergar.

Vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário